Seminyak e Canggu

Indonésia

Abril/2017

Se você não liga muito para a natureza, e prefere lugares mais “badalados”, aqui é seu lugar :) O que não faltam em Canggu e Seminyak são cafés sensacionais, restaurantes, festas, beach clubs e lojas. Realmente me impressionou a qualidade dos cafés e restaurantes. Parece que você está em uma Europa hippie. Tem muitas lojas boas também, para todos os públicos, gostos e gastos. Canggu e Seminyak ficam a mais ou menos 10km de distância uma da outra. Sendo que Seminyak é onde tem a maior variedade de lojas e galerias de arte, e Canggu, apesar de também ter algumas lojas, as ruas são cheias de cafés hippies, jovens e festas :)

 

Alguns pontos interessantes em Seminyak: Loja Magali Pascal (feminino), Loja From (Masculino e Feminino), Galeria Skull, Bar/Restaurante La Favela e o Beach Club Ku de Ta. Em Canggu, Bazar, Deus Ex Machina (comer, beber, comprar, fazer tatuagem, tudo!), Old Mans Restaurant e Pretty Poison (festa com pista de skate). As principais ruas de Seminyak são Jalan Kayu Aya e Jalan Raya. Já a rua principal de Canggu é a Jalan Pantai Batu Bolong.

 

Outro ponto alto dessas cidades, são as ondas, perfeitas para quem quer aprender :) MAS, o mar e a praia são feios.

 

Maaas, se é tão bom assim, por que eu escolhi ficar em Uluwatu? Bem, como eu disse antes, as praias dessa região são feias (areia não é branquinha, e o mar é meio marrom), e não tem o verde, a natureza e os penhascos maravilhosos de Uluwatu. E Bali pra mim é natureza :)

KUTA

O que dizer de Kuta. Resumidamente, tem a mesma proposta que Seminyak (lojas, bares, restaurantes e festa), só que bem piorada. Uma confusão só. Muitos carros, muitas pessoas e festas estranhas. 

ONDE IR

Ku de Ta

 

Beach Club de frente para a praia de Seminyak. Ótimo lugar para ver um pôr do sol  mais animado, ao som de um Dj. Seja deitado no gramado, jogado em algum puffe ou sentado nas camas espalhadas de frente para o mar :) Assim como o Single Fin, ele é bar, é restaurante e é festa. A diferença é que o Ku de Ta é mais “chique” e arrumado. Lembrando sempre que estamos em Bali, então no fim, continua mais hippie do que chique. 

La favela 

 

La favela é um restaurante/club MUITO bom em Seminyak! Sendo que de dia funciona mais como restaurante, e a noite, especialmente finais de semana, transforma-se em uma festa. A decoração é sensacional, meio rústica, com muitas plantas e árvores. Parece uma construção abandonada e tomado pela natureza. Os donos são brasileiros, claro.

Mostrar Mais

Old Mans Restaurant

 

Beach Club de frente para a praia de Canggu. Ambiente é bem legal e descontraído. Porém, comida não é muito boa.

Mostrar Mais

Fim :)

Alguma dúvida ou comentário? Mande um direct!

  • Instagram

INSPIRE-SE

CARIBE
dicas de lugares incríveis no Caribe
ÁSIA
dicas de lugares incríveis na Ásia
AMÉRICAS
dicas de lugares incríveis nas Américas
ÁFRICA
Dicas de lugares incríveis na África
EUROPA
Dicas de lugares incríveis na Europa
ORIENTE MÉDIO
Dicas de lugares incríveis no Oriente Médio
Show More